Redes Sociais

Curta ou Envie este Site
Compartilhe no Twitter
Baroak no Facebook
Visite a FanPage

A primeira Bienal a gente nunca esquece!=D

Ai, ai… ainda estou sonhando! Está certo que foi uma correria, que perdi minha voz, que  não sentia a panturrilha no dia seguinte  e, por pouco, não viro metade humana e metade pó mágico como a minha “amiga” Clair, mas e daí? A primeira Bienal a gente nunca esquece! AMEI, AMEI, AMEI! Quanta gente bonita, alegre, com histórias para compartilhar… Conheci uma Crislene! Não acreditei! Pensei que só existia uma: EU! Fiquei tão feliz quando vi a identidade da moça! \o/ E quando soube que o meu próximo leitor tinha uma Helena e uma Beatriz em casa, assim como na história de Baroak? Nossa! Só a bienal para me proporcionar tamanha surpresa! Ah, não acreditei quando a Júlia, uma blogueira muiiiiito querida, levou a mãe e a tia dela no estande da Novo Século para me conhecer!!! Fiquei emocionada! *_____*   LINDAS, LINDAS!

Foi um encanto conhecer também a Alice, a Simone, o Glauber, o Rafael, a Karin, a Cida, a Dani, a Larissa, a Hidelly, a Josi, a Marina, a Priscila, a Débora e tantos outros amorecos que vão ficar guardados no meu <3 FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!

Agora, ATENÇÃO! Um acontecimento fantástico: BAROAK-A ESTRELA ESGOTOU NO PRIMEIRO DIA! \o/ \o/\o/ só levantando os bracinhos mesmo, pois não tenho palavras! Teve até uma “disputa” pelo último livro! Huahuahau. Mas um trio, mais do que charmoso, foi reivindicar por mais exemplares! Uhhhhuuuul! Agradeço a todos que acreditaram na história!!!<3

Bom, e como não podia deixar de ser, agradeço aos meus  amados filhos e marido – meus ANJOS DA GUARDA! Sempre comigo em todos os momentos da minha vida! Sorte a deles porque se divertiram muiiiiiito também! Huahauhauahau.  Meus queridos sobrinhos  Pedro, Marcella e Manu  não só marcaram presença como prepararam um café da manhã de princesa para mim! \o/ AMO muito esses lindões!

E as minhas talentosas amigas escritoras  Lu, Márcia, Helena, Carol, Monique, Mallerey? Também estavam ali, bem pertinho de mim, dando o que falar! Só senti falta da Nanda… :/

Enfim, foi uma delícia conhecer  tantas  pessoas maravilhosas e  tantos autores talentosos em um só lugar! Até 2013!!!;-)

Números:

750 mil pessoas passaram pela Bienal  internacional do livro de SP.

No penúltimo dia de feira(18/08), 123 mil pessoas estiveram presentes.

Obs: TODAS AS FOTOS DA BIENAL ESTÃO NA GALERIA!

Topo! copyright © 2011 · cris motta | projeto dotweb
Links sociais:
FACEBOOK
YOUTUBE
Skoob Livro
Skoob Autora