Redes Sociais

Curta ou Envie este Site
Compartilhe no Twitter
Baroak no Facebook
Visite a FanPage

Evento literário em Sampa!

Amorecos!!

O encontro literário, na livraria Martins fontes (SP), foi PERFEITO! Quantas pessoas talentosas, simpáticas e bonitas! E o melhor: falando de literatura. *-*

Não faltaram gargalhadas, palmas, beijos e abraços! O clima era de pura descontração e entusiasmo.  Também, lá estava um time perfeito de autores!  Samantha Holtz, Elaine Velasco, Bento de Lucca, Ricardo Valverde, Mauricio Gomyde entre outros maravilhosos mágicos das letrinhas…

Agora, o que me deixou muito feliz foi conhecer a Maria Silvana Skydi (quem leu Baroak vai entender). Ela foi uma das primeiras leitoras da história da família dos djinns… E também uma das primeiras que conquistou meu <3 com seu carinho.

Outro acontecimento que me deixou alegre demais foi o reencontro com pessoas que conheci na Bienal do livro de São Paulo. Uma fofíssima levou o livro da amiga dela para que eu autografasse!  \o/

E não parou por aí! Conheci uma menina linda que tem nome de flor: AMARYLIS. Além dela, conheci a Talita, a Tatiana, o Gabi… J Todos lindooooos!

E para completar, minha família muito amada  estava presente, como sempre! FELICIDADE!!! 🙂

Topo! copyright © 2011 · cris motta | projeto dotweb
Links sociais:
FACEBOOK
YOUTUBE
Skoob Livro
Skoob Autora