Redes Sociais

Curta ou Envie este Site
Compartilhe no Twitter
Baroak no Facebook
Visite a FanPage

Depois da Bienal do Rio, nem te conto! : p

Rio, 05/09/2013

Amores, como todos os dias gosto de fazer  algo diferente para os meus leitores, resolvi levar as lanternas de leitura Baroak… Isso mesmo, quem adquiria a obra, recebia um presente da escritora Cris Motta (EU). Como a galera ficou contente!!! Teve gritinhos e tudo…

*-* 🙂 <3 ADORO VER OS MEUS LEITORES FELIZES!!! \O/ : D :p

Ah, e hoje também foi um dia muito especial porque os meus filhos amados, marido e nora foram me prestigiar!!! AMEI!!! E olha que eles meteram a mão na massa e me ajudaram! AMO MUITOOOOOOOOOO!!! <3 <3 <3 <3 <3

E como vocês devem imaginar, estou há dias trabalhando e,  CLARO, resolvi refrescar a cuca e os pés, afinal sapatilhas mágicas também dão bolhas!!! Huahuahuahau.  Minhas queridas amigas  e eu fomos ao Vovô Tino, um barzinho próximo ao Rio Centro. A mulherada soltou a voz!!! Lá, toda quinta tem Karaokê. Uhuuulll!!!! \o/ A Giu deu um show! A menina é cantora profissional! Já a Monique… cismou de cantar em inglês e, claro, fomos com ela. Todas cantaram a música oficial do Entre Linhas e Letras: “MEN A FEEL LIKE A WOMAN”. Nosssaaaaa, a música não acabava! PERDI A VOZ!!! Não sabia se ria, cantava ou tossia…Huhauahua. Sério, nunca pensei que fosse me divertir tanto!!! Mesmo com uma rouquidão insuportável!

A parte mais engraçada foi quando a Mallerey cantou ” GALOPEIRA” e me chamou para pagar mico (KING KONG) com ela! Eu nem sabia a letra!!! Coloquei a língua no céu da boca e fiz um barulho, tipo cigarra…. Que bizarro!!! Já no final, no momento de  irmos  embora, vi  a expressão de felicidade do público que nos assitia.  A galera  soltou fogos!!! Não aguentava mais aquelas maritacas achando que sabiam cantar. Bom, eu sempre soube que não era cantora. Não tenho a menor vocação. Rsrsrsrs. Que show de horror! Huhauahau.

Ah, não posso esquecer que além da Mallerey, Monique, Lu,Janaína, Silvia, Carol, Mari, Giu  encontrei  uma pessoa que adoro muitooooo,minha amiga Camila! A NOITE FOI MARAVILHOSA! INESQUECÍVEL!!! Em breve teremos repeteco!!! 😉

Topo! copyright © 2011 · cris motta | projeto dotweb
Links sociais:
FACEBOOK
YOUTUBE
Skoob Livro
Skoob Autora