Redes Sociais

Curta ou Envie este Site
Compartilhe no Twitter
Baroak no Facebook
Visite a FanPage

Primeira oficina de Literyoga! (literatura + yoga) Coisas de Cris Motta (EU) ;-)

AMORECOS! Sabe aquela sensação de leveza, alegria? É  dessa forma que me sinto quando participo de oficinas literárias! Os jovens têm uma luz inigualável… AMO! Essa foi a primeira vez que fiz minha oficina de Literyoga! Inventei esse nome para juntar duas atividades que eu amo: contar histórias e dar aula de yoga! Os jovens AMARAM! A coordenação me enviou uma mensagem linda… fiquei muito emocionada. Leiam!

“Hoje a sala de leitura virou um mundo mágico! O nosso primeiro dia da Semana Literária foi um sucesso!!! Recebemos em nossa escola a autora Cris Motta, que como sempre foi maravilhosa. Dessa vez ela se superou! Cris Motta falou de leitura, literatura, falou sobre sua a vida de escritora, sobre seus livros, enfim, sobre vários assuntos. No final do nosso bate papo, Cris fez uma vivência com os alunos, assim como sua personagem faz em seu livro. Uma aula de IOGA. Gente foi SENSACIONAL! Os alunos amaram e saíram super relaxados. Já estamos analisando a possibilidade de termos um projeto de IOGA na escola.

Cris Motta, obrigada mais uma vez. Não canso de agradecer pela sua disponibilidade, amor, simpatia, carisma e carinho com os nossos alunos. Você é muito amada por nós. Tenha a certeza, NUNCA esqueceremos do dia de hoje!!! “12042790_932038616855187_4383297538347494915_n

Topo! copyright © 2011 · cris motta | projeto dotweb
Links sociais:
FACEBOOK
YOUTUBE
Skoob Livro
Skoob Autora