Redes Sociais

Curta ou Envie este Site
Compartilhe no Twitter
Baroak no Facebook
Visite a FanPage

Resenha de Baroak- a estrela no Blog Achados e Comprados

Resenha:  Primeiramente, achei MUITO linda esta capa, e se você não entende o que significa esta fumacinha na capa, leia o livro que você vai entender!
Quando vi o livro, já me interessei pois acabei lendo a sinopse e isso me fez ficar com uma imensa vontade de ler este livro.. Quando comecei a ler o livro, me deu uma vontade enorme de saber o que iria acontecer com Bia, sobre o relacionamento dela com Rodrigo..
Sim, fique com plena raiva de Rodrigo quando ele ficou com a maior inimiga de Bia, Liana.. Meu Deus, sim, eu simplesmente odiei Rodrigo por fazer isso. Gente, não sei porque, mas eu AMO as partes de livros de romance em que o mocinho briga com a mocinha e depois de um tempo eles voltam.. eu literalmente amo cenas de brigas de casais.. Sim, eu sou louca de não gostar de cenas de beijos em vez de brigas segundo a minha amiga.
Enfim, é uma história muito fácil de se ler, linguagem prática e rápida. Parabéns Cris, você conseguiu me fazer chorar com este romance que deveria virar filme segundo a minha opinião.
Sim, é verdade isso que vocês leram, eu CHOREI! Ai vocês devem se perguntar: Mas por acaso este livro é drama? Não, mas com esse romance lindo, perfeito e maravilhoso, eu consegui chorar do começo ao fim..
Não vejo a hora de lançar o segundo.. Estou louca para saber o que acontecer com Bia e Pietroh!

O que realmente ele sente por mim? Será que ele não teve coragem de me falar que eu estava iludida? Será que ele havia mudado de ideia e resolveu fazer o certo, que era se casar com Manuhela? Então, na verdade, ele nunca me amou…, Bia repetia essas alternativas a todo momento em sua mente – Pág. 204

Topo! copyright © 2011 · cris motta | projeto dotweb
Links sociais:
FACEBOOK
YOUTUBE
Skoob Livro
Skoob Autora